quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pouco do eu..

Minha televisão está no quarto da empregada, meu ventilador faz barulho, tem montanhas de roupa amarrotadas no meu guarda-roupa, minha bancada machuca, tenho marca de copos nela. Tenho um ''buraco'' na bancada onde guardo meus livros e materiais de estudo. Quando estou revoltada tiro tudo da minha prateleira, hoje, de 5 prateleiras que existem no meu 'canto', só duas possuem coisas, que até então são estranhas, como por exemplo: uma vela de bruxaria, tubos de garrafas, uma lâmpada, duas bolas chinesas, um tabuleiro de xadrez (não faço ideia como se joga isso), um shrek, uma bola de sapo e uma iluminária que está mais pra um aquário. Meus sapatos são jogados.
Eu gasto muito dinheiro com porcarias, tento fazer regime, amo música.
Tenho amizades verdadeiras, poucas.
Gosto de ET,e AMOOOOOOOOO ÂNCORAS!!!!
Tenho fobia a lugar apertado, a ficar sem brinco e a perder pessoas que gosto.
 Não sei o que é o amor, apesar de consegui-lo descrever (no outro post).
Gosto que façam tudo pra mim, sou muito preguiçosa. Gosto de iniciativas.
Tenho 14 anos, brevemente farei 15, já beijei na boca, já roubei doces, já colei, já dei cola, já fiz muita coisa que meus pais nem sonham de ter acontecido.
Sou dependente da minha mãe,do meu pai e de todos que quiserem mandar em mim, porque sou manipulada facilmente.
Só gostarei de uma pessoa se ela falar olhando nos meus olhos, porque o olhar pra mim é a chave para tudo! Guardo mais mágoas do que momentos bons, eu faço de tudo pra que quem me fez mal vire um lixo.
Gosto de me fazer de vítima, gosto de acusar as pessoas por preguiça de me justificar...Ninguém acredita em mim mesmo!
Sou ignorante e meiga, alegre e triste, aberta e fechada, alta e baixa, boa e má, simpática e antipática, amada e odiada, certa e errada, justa e injusta, viva e morta, clara e escura.. Depende de como,do dia,com quem eu esteja.
Talvez seja,talvez não.
Uma palavra que pode me resumir : indecisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário