quarta-feira, 29 de junho de 2011

A música é o meu maior aliado

Tenho amigos roqueiros, amigos pagodeiros, amigos bregas, amigos clássicos, amigos que curtem axé,bossa nova, MPB,frevo,hip hop, rap, reggae,sertanejo, blues, punk, gospel, arrocha, eletrônico, pop, funk, metal, alternativo, instrumental ...
Mas é realmente quando estou sozinha diretamente ou indiretamente escutando uma música que eu me acalmo, quando estou nervosa, que eu fico feliz quando estou triste, ou até mesmo triste quando estou feliz. A música tem um poder 'manipulador' nas pessoas que costumam deixar os sentimentos à flor da pele. 
A música nunca vai decepcionar-te, nunca vai deixar você sofrer, por mais que faça-lhe chorar!
Por isso quando estiver só, à dois, entre amigos, com a família ou com quem que seja, ouça uma música. Ela será inesquecível se o momento for realmente importante. 




Ou ela simplesmente fará o momento ser importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário