sábado, 30 de julho de 2011

Até quando?

Não sei como começar esse post.
É, talvez seja porque nesse momento minha cabeça esteja em colapso. Não estou conseguindo planejar nada, são muitas dúvidas, muitas indecisões. Eu tenho a certeza que estou incerta do que fazer da minha vida, se devo fazer o que me vêem na cabeça ou se devo pensar duas vezes antes de pensar em fazer alguma coisa! É, essa sociedade machista acaba com a vontade feminina de conseguir ou fazer o que quer. Sim, eu me importo com a opinião das pessoas. Me importo tanto que ainda não soltei um puta palavrão aqui porque sou moçinha e isso não é bem visto. 
São 3 caminhos à seguir, todos arriscados, nenhum deles com a certeza de que serei feliz. É melhor arriscar e deixar que o futuro dirá? Melhor ter um futuro incerto?Melhor jogar tudo para cima e deixar que o vento leve? 
A corda tora no lado mais fraco, e eu já estou cansando disso tudo. Ou é tudo, ou não é nada.
Chega de incertezas, chega de dúvidas, indecisões, noites mal dormidas. Quero dormir feliz, acordar sorrindo! 
Dar gargalhadas à toa, ter uma magia contagiante... Estou sentindo falta disso.
Uma atitude e tudo ficará melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário